
Sobre mim
Libriana, mãe do Vitor. A fotografia é muito mais que minha profissão, ela faz parte de mim e do meu estilo de vida. Trabalhar com momentos felizes e contar histórias através do meu trabalho é maravilhoso! Sei que ainda tenho muito para construir, pessoas e lugares incríveis para conhecer ao longo dessa jornada.